Banda

Banda

Há mais de cinco anos cantando o que há de melhor na música brasileira, Keila Abeid, agora reúne essa história no show que abre as portas para seu novo disco, intitulado Muito Prazer.  No repertório compositores da nova geração e compositores já conceituados da nossa música, aparecem bem representados na voz suave da cantora e nos belos arranjos de Fábio Leandro,  Vinícius Gomes e  Rogério Botter Maio. Além do repertório do álbum, a cantora e banda revisitam as canções que fizeram parte de sua história, Djavan, João Bosco, Filó Machado, e outros grandes nomes são representados pelo time.

Com características instrumentais, o trabalho mostra não apenas as habilidades da cantora nas canções como também o virtuosismo dos músicos que a acompanham.
O grupo que caminha junto desde o principio do trabalho, está entrosado e dialoga perfeitamente entre notas e frases que prometem trazer Muito Prazer a todo público amante da boa música brasileira.

 

Integrantes:

Fábio Leandro:

Nascido em São Paulo Fabio Leandro começou a interessar­se pela música aos 10 anos. Em 1997 iniciou seus estudos na Universidade Livre de Música Tom Jobim, onde estudou harmonia, piano, história da MPB, prática de conjunto, arranjo e orquestração. Realizou trabalhos com diversos grupos e artistas como: Orquestra Tom Jobim, Sizão Machado, Rogério Botter Maio, Ensemble Bissamblazz, Projeto Coisa Fina e Filó Machado.

SITE: www.youtube.com/user/pianoalt

Ricardo Berti:

Baterista formado pelo IP&T e pela ULM Tom Jobim tem como principal influência o Jazz e a Música Brasileira. Estudou com os seguintes mestres: Lilian Carmona, José Carlos Silva, Giba Favery, Willian Caran, Edu Ribeiro. Participou dos musicais Aída, Cauby Cauby e a ópera rock Tommy. Atualmente é professor pelo IP&T e atua no grupo Matuto moderno

Rogério Botter Maio:

Cursou a faculdade de música na UNICAMP e Berklee College of Music. Em 1990, residente em Roma, além de gravações e atuações em grupos de jazz, participou das gravações de O Poderoso Chefão III Tocou com tocou com Paquito d’Rivera, Lionel Hampton, Cláudio Roditi, Manfredo Fest e Hendrik Meurkens. Como compositor lançou seus discos Crescendo, Aprendiz e Prazer da Espera.

SITE: www.bottermaio.com

Vinícius Gomes:

Violonista, guitarrista, compositor e arranjador, Vinícius Gomes possui mestrado em música pela USP e já apresentou seu trabalho no Brasil, Estados Unidos e Europa. Tocou com Guinga, Roberto Menescal, Joyce, Carlos Lyra, Theo de Barros, Francis Hime, Marcos Valle, Jair Rodrigues, Oswaldinho do Acordeon e OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo). Na música instrumental atuou ao lado de Julliard Jazz Artist Diploma Ensemble (EUA), Helio Delmiro, Heraldo do Monte, Dom Salvador, Silvia Góes, Thiago Espirito Santo, Vinícius Dorin, Robertinho Silva e Nenê Baterista, entre outros. Integra o grupo da cantora Bia Góes, do baterista Daniel De Paula, Speakin’Jazz Big Band, Guilherme Ribeiro Quarteto, Alexandre Silverio Quinteto e o trio do contrabaixista Rogério Botter Maio, com quem se apresentou no palco principal do Festival Internacional de Jazz de Buenos Aires 2013. É um dos líderes do grupo Kvar, onde desenvolve seu repertório autoral, cujo disco tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2014.