Keila Abeid | Muito Prazer

I won’t dance…don’t ask me…

Essa semana foi muito corrida, quase não parei nada.ballet-335496_640

Fui no meu primeiro teste pós Tempo de Amar e passei uma das maiores vergonhas desse ano (sim, já tive piores na vida). Aliás, eu não imaginava que viveria meu próprio sitcom….ou pelo menos, minha cena de sitcom. Vocês vão entender.

Como eu disse antes, fui fazer um teste pra um musical. Já digo de cara que não passei.

Eu fui pro teste preparada pra fazer teste pra cantora, mas cheguei lá e era tudo uma coisa só, atuação, canto e dança. Dança!

Pois é, alguns amigos já tiraram um sarro básico da minha cara. Eu sabia que ia ter um teste e que a dança era uma possibilidade, mas a coisa piora, tinha uma sequencia de ballet clássico e outra de flamenco. Meus queridos, se tem uma coisa que vocês perderam, foi eu tentando seguir os passos de flamenco. Quem me conhece mais de perto sabe da minha incapacidade de acertar direita esquerda, imaginem dançar flamenco.  Foi muito sofrível pra quem estava assistindo, mas tudo bem, me redimi na hora do teste de canto. E pra me deixar mais aliviada, se tinha uma galera que não dançava bem, tinha uma turma que conseguia cantar pior. Enfim…foi uma experiência diferente e aprendi o que era um grand plié.

Quanto ao sitcom, não filmei meu teste, mas tem um seriado bem conhecido com uma cena bem parecida com a que passei essa semana…vou deixa o vídeo pra vocês…

 

 

comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *