Keila Abeid | Muito Prazer

Sobre hoje…

clock-1606919_1920Não sei se o fato de ser artista  faz a gente se sentir meio perdida entre as pessoas.  Quando eu digo a gente, eu quero dizer eu mesmo, até porque não faço idéia de como meus colegas se sentem. Nunca perguntei. E de repente é uma coisa comum a todos. Deve ser.

Mas eu me sinto muitas vezes um peixe fora d’água. Eu tenho problemas como qualquer outra pessoa e contas para pagar como todo cidadão. Mas é esquisito. Pra mim esse lance do sentimento é esquisito. As vezes parece que eu sinto demais, que dói tudo demais, que me envolvo demais, quando não era pra ser nada disso. Vejo tanta gente focada no andar da carruagem da vida com tantos problemas concretos, que me sinto abstrata. Os problemas concretos são esses pra mim, as contas para pagar, o remédio na farmacia, a entrega do trabalho. Esses problemas são concretos. Admiro gente com empregos concretos que resolve problemas financeiros. Gente que administra coisas. Puxa, queria eu saber administrar essa coisa chamada vida. Não consigo. Não consigo administrar meus sentimentos porque nada é paupável, nenhum deles vem no boleto. Caralho, já pensou se sentimento viesse no boleto? E esse amor? Quanto custa? Faz em dez vezes porque agora to apertado de sentimento….e quando estivesse sobrando então, ia ter gente ostentando toda forma de amor…ia ser demais, ou de menos. Sei lá.

To aqui elucubrando, mas a verdade é que essa minha abstração faz eu me sentir menos importante do que tanta gente concreta. Mulher que tem casa e filhos e pra cuidar, mulher que tem negócios. Essas ficam …essas são mais queridas e buscadas. Artista é diferente. Artista é tudo alegria. As vezes me sinto olhada como quem está fora da realidade, como quem não precisa de cuidados e olhares concretos, porque é feita de ar.  Me sinto as vezes secundária. Me sinto invisível.

Ando tão abstrata que me sinto esvaindo pelos ares e desaparecendo no meio do concreto que é a vida. E ninguém está vendo…

comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *