Keila Abeid | Muito Prazer

Sobre o teatro, a Casa Encena e o Tempo de Amar…

   IMG-20150823-WA0069       Não tenho escrito nesse espaço porque não sobra tempo, mas vez em outra, quando dá um respiro eu passo por aqui pra contar as novidades.

     Essa semana que passou foi a estréia da peça Tempo de Amar, projeto de qual faço parte do elenco. A energia do teatro é nova na minha vida. Quem me conhece mais de perto sabe que faço parte da Casa Encena, juntamente com o Wellington Sabino que é o diretor do grupo que faz parte da Casa da Rocha. Foi lá que comecei a me interessar pela arte da atuação. O Well, como chamamos nosso diretor, contrariando minhas recomendações me jogou na fogueira do teatro e eu gostei da ideia. Aos poucos ele foi me convencendo e quando eu vi já estava lá fazendo um monólogo sobre a samaritana que encontrou Jesus no poço na montagem de Pascoa. Sou fã do Well. Me ensinou muito.

            Por isso, quanIMG-20150823-WA0051do minha amiga cantora Paula Aviles me chamou pra fazer teste pro musical que ela participava, eu pensei: why not?

Tempo de Amar é uma produção baseada no Rent, com um repertório bem familiar do público e uma temática bem interessante: a amizade entre pessoas de pouco recurso e portadoras do HIV nos anos 80.

Fui prIMG-20150823-WA0131o teste e depois de um tempo de preparo, sob a direção geral de Ricardo Gouveia, estou aí em cartaz.  Adorei a energia de estar no palco em cena. A energia de backstage também é muito boa. Tive a oportunidade de conhecer pessoas muito interessantes e idéias novas. Descobri em mim possibilidades e habilidades novas. Definitivamente um aprendizado que levo pra vida, pros palcos e o mais importante, pra música.

 

 

Pra quem quiser mais informações sobre datas e horários, dá uma olhadinha na agenda que deixei lá!

comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *