Keila Abeid | Muito Prazer

Vencendo medinhos bobos!

Ok, pra 2015-02-26 13.58.28quem tem as inseguranças, nenhum medinho é bobo. Mas o meu, pra mim, era muito bobo.
Pensa numa pessoa que tinha medo de viajar sozinha! Eu!
Sempre fui super ligada em viajar com a família, com amigos, mas nunca fui sozinha! Esse ano resolvi fazer coisas novas, e vencer essas inseguranças.
Deu a louca!  Surgiu uma oportunidade e fui pro Rio de Janeiro. Como eu não podia gastar, fiquei num hostel, fui de ônibus mesmo e deu tudo certo.

2015-02-26 15.55.03

Realmente descobri que meu medo era bobo, pois viajar sozinha tem outras delícias da vida que a gente tem que experimentar pelo uma vez. Eu quando fui pro Rio de Janeiro a primeira vez, fui na vibe de conhecer os pontos turísticos e passear com minha família. A segunda vez fui com uma amiga e fizemos aquele tour Cristo, Pão de Açúcar e todo o resto, de forma bem rapidinha, pois ficamos pouco tempo. Desta vez que fui sozinha, a experiencia foi outra! Quem me conhece, sabe que sou da música, por isso quis sair pra ver o que rolava de som no Rio, passei um tempo só curtindo a energia musical do centro e fiquei em Copacabana curtindo a paisagem e relembrando a história que aprendi nas músicas que ouço e dos músicos que admiro. A gente tem outra perspectiva dos lugares. A viagem é sua, o tempo é seu e você vê as coisas da maneira que quiser. Tive um dia totalmente de música, outro só de praia e ouvir o som do mar, um tempo pra conhecer gente nova e reencontrar quem eu já conhecia! Foi muito bom. Quem nunca viajou sozinho e tirou esse tempo pra si, recomendo muito, pois além de descobrir lugares novos, a gente acaba se conhecendo mais! É muito, muito bom2015-02-27 17.16.03

2015-02-27 17.15.172015-02-27 17.13.44

comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *