Keila Abeid | Muito Prazer

Não faço metas, projeto caminhos!

Fui embora de São Paulo!

Quem me acompanha no Instagram sabe que faz pouco mais de um ano que estou morando em Santa Catarina. Um lugar lindo, perto da natureza e longe de aglomerações. 

Essa mudança não foi fácil, desde todas as adaptações em outra casa, outra cidade, até crise de burn out, medo de dar tudo errado. Passei por tudo nesse período, mas sobrevivi. 

Apesar dos perrengues naturais que causam todas as mudanças, outras oportunidades, amizades e experiências também surgiram. 

Os shows retornaram , todos ao ar livre com distanciamento, fiz muita música, vi muitos alunos se desenvolvendo lindamente na música, novos alunos vieram e o curso A voz do canto agora virou Programa de acompanhamento, onde a gente trabalha improvisação vocal e tem sido muito legal.

Tenho dificuldades em fazer metas, até porque não é fácil pra mim ser uma pessoa otimista. Não sou. Sou pé no chão, irritantemente realista e isso me impede de “sonhar alto”. Contudo, gosto de criar caminhos paras coisas que preciso resolver, principalmente nos estudos, e essa jornada é sempre linda. 

Então não criarei metas, vou projetar esses caminhos para 2022. Caminhos de música, estudo, ensino e mais mudanças, e espero que pra cada um de vocês que acompanha minha carreira, que é aluno meu, que aprende sempre junto comigo, os caminhos de 2022 sejam iluminados e equilibrados, para que a caminhada seja constante!


Assine nossa Newsletter!


Eu sou uma pessoa que ama cadernos, canetas e planners. Apesar de usar muita coisa online, ainda gosto do papel e caneta! Isso me ajuda a me manter focada quando estou trabalhando e estudando me preparando pras apresentações!

Algumas coisas de papelaria que eu gosto nesse link!


comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *