top of page

Bolsa de valores e música

Há pouco mais de um ano, resolvi me dar uma oportunidade de ser outra. Mudar de estratégia na vida. E aí a vida me apresentou a bolsa de valores. Não, essa ainda não é uma história de como fiquei rica, ainda não fiquei. Mas é sim a história de uma mulher que precisava aprender a tomar decisões sozinha, sem pedir a opinião de ninguém e muito menos buscar a aprovação de terceiros. Quando o mercado financeiro entrou na minha vida, a minha mudança foi muito mais psicológica do que financeira. Há tempos que me sentia culpada por não sair do lugar, por não me reconhecer no espelho, por cantar pouco e deixar minha carreira de lado. Tenho sido a Keilinha de muitos, sempre tentando agradar tantos mas decidindo muito pouco, e foi aqui que o mercado financeiro me mudou e por isso eu sou tão apaixonada por ele. Me envolvi num ambiente que só eu posso controlar, só eu posso tomar a decisão. O risco é meu, o prejuízo é meu, o lucro é meu. A decisão é minha, e quando o caldo vem, eu me levanto sozinha. Quanto mais tempo estou de frente ao gráfico, mais tempo eu estou em contato com meu emocional e me sinto adulta, dona do meu caminho.


A música sempre foi minha vida, mas me dei a oportunidade de não a querer mais por um tempo, e entender quem eu tentei agradar e como geri minha carreira. Me parece que muito disso não tinha nada a ver com a música. Pois bem, me dei esse tempo onde a música cumpria um papel secundário, e me coloquei em primeiro lugar, fazendo o que eu queria fazer, sendo quem eu queria ser.


Agora, termino 2023 assim: uma outra mulher. O mercado financeiro já é pra sempre pra mim, assim como a música voltou a ocupar seu lugar, não de protagonista, pois a protagonista sou eu, mas de alicerce pra tudo o que tenho feito. Termino esse ano com um projeto contemplado no edital, me preparando pra gravar o meu novo trabalho, no conceito que eu sonhei, com as músicas que eu escolhi, com os parceiros que são importantes pra mim. Termino também contemplando @nacasadakeila @avozdocanto e o planejamento financeiro pra músicos, projetos que só existem pq o mercado mudou minha postura frente a administração da vida. Termino grata e confiante de que ano que vem, tem mais!


 

Se quiser conhecer o Planejamento financeiro para músicos:



 



1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page