top of page

Música, desenvolvimento artístico e empreendedorismo

Nunca foi meu perfil fazer uma coisa só.

Escolhi por carreira e vida ser cantora, o que não significa que eu não faça outras coisas.

Pesquisando sobre desenvolvimento artístico, empreendedorismo e investimentos, tenho aprendido a colocar meu tempo e energia em vários projetos, visando crescimento patrimonial e pessoal.


Por incrível que pareça, tantos movimentos tem me proporcionado mais tempo para estudar e trabalhar nos meus projetos musicais, pois a gente aprende a rentabilizar melhor nosso tempo.


Quem me acompanha mais de perto nas redes sociais, sabe que tenho diferentes possibilidades de cursos para quem quer estudar música comigo, tenho um espaço de oficinas e hospedagem pelo AIRBNB em Balneário Camboriú e também sou investidora.


Tudo isso demanda tempo e estudo, mas uma vez que entra em andamento, os frutos começam a aparecer e sobra tempo para outros projetos.


Por isso tenho 3 conselhos que funcionam comigo e espero que funcionem com você:


1. Comece o quanto antes:

Se você tem uma idéia ou projeto que possa ser rentabilizado, não demore pra testar e colocar em prática, quanto mais cedo você souber que não funciona, mais cedo você o descarta mas quando dá certo você colhe os frutos muito antes.



2. Invista sempre:

Aprenda o quanto antes sobre investimentos e comece a guardar seu dinheiro para gerar renda passiva. Eu gostaria de ter esse conhecimento quando comecei a trabalhar na adolescência, hoje teria uma realidade diferente, contudo, sempre é hora de começar e aprender sobre dinheiro é a melhor coisa que qualquer profissional deve fazer.


3. Não tenha medo de arriscar



A gente vive se barrando por julgamentos internos e muitas vezes externos também, e isso pode nos podar de começarmos um novo projeto, colocar uma nova ideia em prática e isso nos atrapalha na hora de empreender. Somos pessoas com diversos conhecimentos e talentos. Tente!


A vida é uma eterna construção, e a gente aprende todo dia, por isso estou aprendendo a não ter medo de arriscar e testar coisas novas, até agora tem fluído bem.



 

Quer aprender a cantar?

Vem pro Clube da voz!



O Clube é a primeira assinatura de aula de canto, onde todo mês você recebe no seu email uma aula de canto exclusiva!








 




 





22 views0 comments

Recent Posts

See All

Comments


bottom of page