Um belo dia resolvi mudar
- Keila Abeid
- 20 de jul.
- 2 min de leitura
Atualizado: 3 de ago.
Pois é, vontade de fazer tudo o que eu queria fazer.
Num mundo em que somos sempre tão cobrados a gerar resultados, as vezes a gente só quer desacelerar e fazer outras coisas.
Esse tem sido meu maior conflito. Ser e fazer outras coisas. Dividir outras coisas.
Eu amo blogs. Eu amo escrever e criar um mundo particular online, pra dividir lembranças de viagens, desafios pessoais, tudo o que der vontade. Sem ter aquela obrigação de gerar resultados, cliques ou qualquer coisa.
Um universo desacelerado, só pra eu ser. Acho que é hora.
Estou num momento que acabei de fazer 45 anos e deu uma bugada gigantesca na minha cabeça por uns dias. Aquela bad monstra mesmo. Não sou velha mas também não jovem. Realizei muitos sonhos, construi carreira, mas ainda tem tanta vida pela frente e tanta coisa para pagar que fica uma incógnita piscando na minha mente: e agora?
To ligada que o problema não é carreira, não é família tá tudo resolvido. O problema é o resto. O que eu faço com a vida que sobra?
Resolvi criar esse blog pro desabafo meu e exercício de criação de conteúdo.
Acho que vai rolar. Ou não. Pode ser que eu apague ele em dois dias. Eu sou assim.
📝 Sobre Ritas
Semana passada fui ver o filme Ritas sobre a vida da nossa diva roqueira Rita Lee. Sabe que saí impactada? O tamanho da artista que ela foi, o quanto ela se permitiu, que incrível a história e a relevância dessa mulher na nossa cultura. Fiquei pensando o quanto mais eu, como artista, poderia me permitir, dizer, sentir e criar. Ou melhor, o quanto mais eu poderia ser.
Sei lá. Fiquei pensando só.
Mas nem preciso dizer que foi ela quem inspirou o título desse post né?
🎧 Playlist da semana
Pensando na nossa Rita Lee…essa semana estou montando uma playlist só dela. Leve em conta que está em construção ..mas pode seguir e curtir a vontade 😃 - só clicar AQUI e ouvir 🎧
📚 Uma pausa para leitura
Esse é meu livro de cabeceira ultimamente A psicologia financeira . Recomendo demais se você quer aprender a lidar com suas finanças entendendo que suas emoções influenciam cada aspecto delas.



Comentários